Professores(as) em destaque

Aprenda com os melhores
Thomas Britze

Thomas Britze

Com 39 anos de agronegócio, 3 cargos de CEO em várias empresas do setor e hoje consultor, empresário e professor associado da Cumbre
Gerhard Bohne

Gerhard Bohne

Foi CEO e Marketing Global da Bayer, possui mais de 34 anos de experiência no agro, mentor de jovens, atua em diversos conselhos de empresas e é professor associado da Cumbre.
Flávia Porto

Flávia Porto

Possui mais de 27 anos de experiência em RH de grandes empresas. Ocupa hoje o cargo de Head de RH Brasil da Yara fertilizantes.
Elisabele Rello

Elisabele Rello

Foi CRHO por 21 anos da Bayer uma das maiores multinacionais agro do mundo, ao todo possui mais de 35 anos em RH e processos seletivos.
Alfredo Kober

Alfredo Kober

Este professor(a) ainda não registrou sua biografia!

Andre Kraide

Andre Kraide

Este professor(a) ainda não registrou sua biografia!

Quem já estudou com a gente

Veja o que eles dizem sobre nós

cursos muito bom e interessante valeu muito a pena ter feito .

Marco Antonio Andrade Kloster

Marco Antonio Andrade Kloster

O curso foi sensacional, mentores do mais alto gabarito com grande relevância no mercado de atuação. Aulas dinâmicas, mão na massa com exemplos reais do que acontece no campo. O networking fantástico entre os alunos e mentores, trocas de experiências reais onde podemos todos colocar as ideias nos debates dos cases construindo soluções para os mesmos. Muito bom mesmo parabéns a Cumbre, Felipe e todos os mentores!! Só pelo próximo!!

André Leoni Horlle

é um curso que ensina diversas coisas para usar profissionalmente.

Paulo Roberto Carbone

Excelente

ELIOMAR SERGIO VELOSO

Boa tarde colegas Cumbre! Não participei de alguns módulos mas aos poucos estou repondo. Separei abaixo alguns pontos sobre a experiência. 1. Conteúdo: De fato, todos módulos que consegui participar apresentaram temas importantes e aplicáveis no nosso dia a dia para compor nossas habilidades de lider. Destaco os módulos de Desenvolvimento de Lideranças, Construção de Equipe e Produtividade e Eficiência, pois foram temas bastante práticos de liderança de forma equilibrada. 2. Métodos de ensino: Superou minhas expectativas pois mesmo sendo on-line, trouxeram estudos de casos que de fato fazem sentido no nosso mercado Agro, ao contrario do MBA que cursei que mostrava cases de outros ramos que não eram fáceis de aplicar no dia a dia do agro. 3. Facilitadores: todos são fonte de inspiração para mim há muito tempo e tive grande prazer de trabalhar com Batistela, André e atualmente com Alfredo Kober. Outros como a Lilia também só reforçou a imagem que tinha sobre ela e mais, superou minha expectativa. Foram claros, solícitos e transmitiram muito bem os assuntos propostos com toda a carga de experiência que os levou a importantes cargos. 4. Aplicabilidade: o curso ofereceu oportunidades para aplicar os conceitos aprendidos no contexto real de liderança que me proponho. 5. Networking: as oportunidades de conhecer profissionais de outras empresas e como elas pensam também foram de grande estima, pois participaram e compartilharam um pouco dos conhecimentos e desafios que enfrentam. De modo geral, fiquei surpreso com a qualidade do conteúdo, a eficácia do método de ensino e com a experiência compartilhada de grandes Líderes do Agro. Foi de grande impacto na minha jornada de desenvolvimento como líder.

Arthur Vinicius Sestari

Arthur Vinicius Sestari

Adicione o App na sua Tela de Início.

Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade